sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O que dizem na rede

"Senhora Prefeita Municipal

Como quem me conhece sabe, não faço campanha para ninguém. Não elogio político às vésperas de eleição nem denigro imagem de ninguém. Inclusive abro aqui para sua excelência o meu espaço particular para que me convença....se possível for ...de minha opinião se equivocada estiver.
Mas gostaria de expressar minha opinião. Dizem que cada voto pode fazer a diferença, pois en
tão gostaria de te dizer que inexiste a possibilidade de você ganhar o meu, a partir dessa data. Pois gostaria de uma explicação inteligente que me leve a acreditar que essas obras que estão levando a cidade ao caos absoluto e inclusive atrapalhando empresários honestos de comercializarem seus produtos ( VAREJÂO 2 hoje), não sejam feitas 1 mês!!!, repito 1 mês antes das eleições a toque de caixa, com asfalto de péssima qualidade em avenidas e ruas de extrema importância para o Município. Será que só viu isso agora? Sinceramente, no momento só consigo te ver como mais uma política que usa da máquina pública para angariar votos dos despreparados em véspera de eleição. Estou sinceramente envergonhado por essa atitude!! Mais saiba que os bonjesuenses já não mais acreditam nesse tipo de política, pois queremos uma cidade para toda a vida e não para véspera de eleição apenas. Se 1 voto não te faz diferença, então não se importe comigo. Pois com a cidade a senhora já não está se importando mesmo!!! Boa noite!!"
"Nesse sucatao compactador tem dois funcionários, um ccom uniforme da prefeitura e não da Top Mak, o outro esta de camiseta, bermuda e chinelo de dedo na coleta de lixo. Trata-se de um servidor não identificado e em condições insalubres de trabalho. Vergonhoso! Cadê os funcionários da Top Mak? A prefeitura paga o contrato e ainda cede os funcionários? Qual é o papel dessa empresa mesmo?"
"O exemplo governista da desordem...eles estão impunes...eles pensam assim..."
"Essa kombi da prefeitura está a alguns meses batida no pátio da Bousquet Auto Peças e ninguem soube me informar o motivo dela ainda não ser consertada."
"Onde está a tarjeta dessa placa identificando o município de emplacamento? Em tempo...esse veículo pertence a prefeitura municipal de Bom Jesus do Itabapoana e está em situação irregular."