sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cuidado...a dengue Mota


Há dois meses que o governo vem promovendo sua campanha de prevenção e combate à Dengue


Mas as únicas ações realizadas pelo governo se restringem em panfletagens nos bairros e distritos e a distribuição de placas e outdoors pela cidade, está evidente que o governo não cumpre com suas obrigações legais com o município e ainda faz uma campanha sorrateira onde somente alerta sobre as responsabilidades da sociedade, deixando de lado as suas obrigações.


É muito pouco para evitar que haja uma nova epidemia nas proporções a que houve ano passado, mas o governo tem dado uma demonstração clara que está contribuindo e muito para que isso aconteça novamente.

 
 

Basta percorrer pelos bairros periféricos que é fácil constatar a total ausência do serviço de limpeza das vias públicas e da coleta de lixo em um claro descumprimento do artigo 24 e 25 do código de postura do município. É vergonhoso percorrer os bairros e deparar com tanto lixo acumulado pelas ruas.


Fato também é a ausência do “carro fumacê”, que se existe, ninguém viu ainda.


Como tudo é fachada nesse governo, a campanha contra a dengue também tem esse padrão lamentável de enganação e irresponsabilidade desse governo sem compromisso com o bem estar da população.