quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Planejamento da enganação eleitoral


Uma das práticas mais abomináveis do coronelismo político é o proveito tirado da pouca memória do eleitorado brasileiro, principalmente aqueles eleitores que mais precisam do atendimento do poder público.

Contratação para incrementar a enganação

  E em Bom Jesus do Itabapoana, infelizmente essa prática é utilizada corriqueiramente por esse grupo político que integra o governo municipal. E eles nesse ponto são inteiramente organizados e estratégicos senão vejamos:
No mês passado a prefeita enviou à Câmara Municipal, um projeto de  verba suplementar superior a R$ 3,7 milhões para aplicar em diversas obras e projetos em diversas secretarias, e basta observar que no mês de outubro/2011 houve um aumento considerável de publicações no Jornal oficial do município “O Bonjesuense”.


Somente em pavimentação, serão contemplados os bairros Pimentel Marques, Santa Terezinha, Nova Bom Jesus e o distrito de carabuçu. Até a propaganda enganosa do governo sofreu uma repaginada hipócrita. Tudo bem planejado para as muitas inaugurações fantasiosas para 2012


Esse governo acredita piamente que fazendo uma enxurrada de obras eleitoreiras poderá amenizar o sofrimento e o descaso tão comum à população carente de nosso município ocorrido nos três primeiros anos de governo. Pura enganação!


Mas não devemos jamais nos iludir com o “canto da sereia” que está sendo ensaiado pela prefeita, vamos dar uma demonstração que nós cidadãos conscientes e politizados estaremos sempre vigilantes com a propaganda enganosa e ostensiva praticada pela prefeita e sua turma