Em reação ao relatório conclusivo da Comissão Mista de Saúde da câmara municipal, o executivo decidiu criar uma Comissão Sindicante para "apurar " as denuncias de diversas irregularidades citadas no relatório da Comissão Mista.
Porém, essa Comissão Sindicante, criado pelo executivo não tem respaldo ético, pois os servidores nomeados para a mesma, tem cargos de chefia indicados pela própria prefeita, caracterizando um gritante conflito de interesse político, o correto seria se a prefeita tivesse o rigor e alisura de encaminhar o relatório da comissão Mista da Câmara para o Ministério Público, exigindo que se apurasse de fato todas as irregularidades citadas pelos vereadores e punisse de fato quem foi os responsáveis pelos desvios, mas como a conivência e a irresponsabilidade tem trânsito livre nesse governo, é querer demais sonhar que a prefeita acione o ministério púbico nesse caso.
Estão muito claras as evidencias de muitos desvios que constam no relatório conclusivo da Comissão Mista da Câmara. Cabe a nós cidadãos e eleitores de Bom Jesus do Itabapoana acompanhar de muito perto a Comissão Especial Inquérito que se desenrola no legislativo.
Temos cobrar dos vereadores Clério Tadeu, Eraldo Saluto e Valdevi da Silva, rigor, lisura e imparcialidade na apuração dos fatos. Esperamos que os vereadores de Teresópolis/RJ e Campinas/SP sirvam de exemplo para nossos vereadores.
ESTAMOS DE OLHO!