Atrás da Escola Municipal Dr. Francisco Baptista de Oliveira no Bairro Sebastião Pimentel Marques, está surgindo um novo lixão urbano com o aval do Senhor Secretário de Obras, pois esta escola é praticamente ao lado da secretaria de obras.
O estado de sujeira em que se encontra os bairros periféricos do município está totalmente favorável a uma nova epidemia de dengue como tivemos ano passado, o acúmulo absurdo de lixo nos terrenos baldios e nas vias públicas demonstra que o Migué não está nem aí com o que pode acontecer.
Quanto à câmara, infelizmente não podemos esperar mais nada, pois a prefeita simplesmente ignora qualquer manifestação partindo da tribuna daquela casa que se torna mais omissa a cada dia que passa.
É fato que há três vereadores que são contra esses absurdos do executivo, mas se eles não encontram “eco” de seus pares nos protestos, fica a sugestão que eles procurem o Ministério Público cobrando ações preventivas contra um provável surto de dengue que se anuncia.
Enquanto nada acontece, as crianças da E. M. Dr. Francisco Baptista de Oliveira ficam a mercê da negligência da prefeitura.